El primer libro que publicaré será:

martes, agosto 07, 2012

ESPERANCA ENTRE A VIDA E A MORTE


ESPERANCA ENTRE A VIDA E A MORTE





Ele procurou dar sentido às sua vida. Como um detetive para encontrar o menor indício de que o levou para o fim de sua existência. Pode convencer muitos de que o mundo era muito mais do que a náusea eo caos que reinava nas mentes da maioria. Foi absorvido em seu atraso mental, enquanto seus colegas ilha grega de Lesbos riu gostosamente aproveitando o dia de suspensão de um deles.


- Alex! Perdemos a coisa mais importante para comprar. Por fa é a cebola.Emprestar $ 500 pesos, eu dou-lhes Gabriela disse ao mostrar uma moeda brilhante e brilhante.

- Claro, Gabriela. Sem problemas. Eu quero o dom. Bem, os compromissos para todos. Faça-me o pequeno almoço e almoço.

Ele caminhou apressadamente e com profundo interesse em saber quais serviços podem exigir um dia neste novo bairro. Ele percebeu as realidades. Ele queria encontrar razões para parar de viver, mas a morte o dominou. Exagerando um pouco, quase se poderia dizer que havia mais morto do que vivo na rua, porque cada lado tinha uma casa funerária olhar diferente, cada um mais sagrado e transparente do que antes, com carros blindados, janelas caros e luxuosos, mármore em toda parte, câmeras de vigilância e de tecnologia. Uma coisa estava clara, que esses serviços não exigem muito tempo, só vai para um quarto de vida média.

Um forte burburinho constante golpe quebrou sua mente, embora algumas tenham uma taxa de queima de pessoas que não deixam de produzir ruído."Entre o céu ea terra não há nada novo", era o direito do autor de Eclesiastes, sua impressão foi a mesma que Alex na agitação da cidade de Medellín.

Ele passou várias ruas, de pensar tanto. A mente é imparável. 65000 esmagar-nos a cada dia pensamentos. Um ônibus quase Bello envia para o funeral, mas em uma cidade grande que não é incomum. Cada dia é muitas vezes um cara a cara com a morte. Recuperando-se de jato de adrenalina passou pelo parque onde as crianças de rua, mendigos, motoristas de ônibus, vendedores, estudantes e jogadores de poker mesmo. Ele se lembrou de seu amigo Sócrates, que disse uma vez: A coisa boa sobre a inteligência é que ele é portátil, para ver os jogadores de cartas que maquinou para se divertir e ganhar dinheiro contando grãos de feijão. Mas isso não era para ele. Certamente morrer sem aprender a jogar cartas, e que eu não me importei.

Ao chegar à revueltería, como ensinou a chamar as lojas de frutas e legumes como uma criança, ele viu três mulheres negligenciadas e aparentemente comum assistir. Sua infância tinha esquecido, a sua mente tomou outra direção. Muito mudou nos últimos anos. Durante três dias ele lia assiduamente uma troca de cartas com Sócrates e seu amigo, o engenheiro, e não acho que ele nunca teria sido tão diferente.

-"Bom dia, por favor me vender um saco de cebola, que é tão bom?, Parecia ler o rosto para a mulher gorda, olhando para a isca eo alho. Ela mostrou a cebola e pediu-lhe para escolher, para continuar o bate-papo agradável com os colegas.

-Quando chegamos onde gamina já tinha coberto, não conseguíamos vê-lo., Disse uma mulher fadiga vocal sobrepesada e tédio.

- Ela foi estuprada por trás. Ele tinha buraco no ou o. Loiro respondeu mais de três.

- Isso não é nada. Eu desejo que eu vi que atingiu o ônibus. Ele tinha nada de concreto. Levantei-me sentindo mal que acabei de dizer gordura, encher um cigarro na boca.
Com essas observações e Alex pegou e não quer comer, o que fazer ...

As mulheres continuaram a conversa animada, tanto que para a frente no futuro pode-se imaginar os fumantes crânios. O medidor foi morto futuro cheio até que os vegetais perdem a vida e tendo uma cor pútrido.

Alex escolheu as mais gordas cebolas e sem-terra limpa encontrada, pago $ 1000 pesos e se propõe a realizar o seu retorno.

-Sempre ao seu serviço. Bastantona loira disse, puxando alguns humanidade, ou de hipocrisia nas relações humanas. Por tudo o que ele queria era trazer um pouco de comida para seus filhos, mantendo a sua casa, independentemente de a obra não iria jogar.

Alex está travado dentro. Pelo menos naquele lugar sem espaço pensado fazia sentido. Algo pode ser feito para mudar seu ambiente. Ele começou sua jornada, deixando para trás um mundo cheio de mesquinhas, impressões, impulsos e futuras bárbaros mortos. Ele ainda tinha muito para viver.

Traducción al portugués por Luis Fernando Ocampo Posada


Sí te gustó, ayúdame con tu me gusta en mi Fanpage:

No hay comentarios.:

Publicar un comentario